sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ações promocionais no filme "Se beber não case 3"

Uma das comédias de maior sucesso dos últimos tempos, “Se beber não case 3” estreiou no Brasil ontem. A história, dessa vez, começa quando Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.

Para celebrar o terceiro filme, o portal Fique Ligado vai promover uma sessão especial, com direito a sorteio de brindes “adultos” e brincadeiras com o público, amanhã, às 13h30, no Box Cinepólis, no Manaíra Shopping.

Segundo o gerente de Marketing do Fique Ligado, Leopoldo Araújo, a ação tem o diferencial de atingir um público diferente do portal. “Já tínhamos a vontade de trabalhar o público adulto, que também acessa e curte o portal. A franquia 'Se beber, não case' foi uma oportunidade e, desta vez, podemos ampliar as o formato das brincadeiras", comentou.

Para divulgar a sessão especial, uma equipe do Fique Ligado vai estar presente hoje no Boteco do Arroz e no Manaçaí, em João Pessoa. Nesses locais, patrocinadores da ação, também estarão sendo vendidos os convites da sessão por R$ 20 (vinte reais). A House Sex Shop também é patrocinadora e a rádio Mix FM apoia a ação

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Senses de Nativa SPA, de O Boticário, ganham novo look

(Divulgação)
A linha de cuidados pessoais Nativa SPA, de O Boticário, é conhecida pela sua explosão de cores, texturas e fragrâncias. Sua coleção de perfumes Senses traz sensações embaladas em frasco para envolver a mulher. Para presentear a consumidora que elegeu Nativa SPA Senses como sua fragrância, O Boticário renovou as embalagens. Cada uma é um convite para a mulher se transportar para uma sensação diferente.

Logomarca, frasco e cartucharia estão de cara nova e as fragrâncias Ameixa, Violeta e Açaí foram renomeadas para traduzir toda a vitalidade da mulher moderna. As novidades chegam às lojas a partir do dia 03 de junho.

Delícias de um Encontro Apaixonante traz notas de ameixa e flores, e combina com a embalagem vermelha degradê. A intenção é propiciar a sensação de sensualidade e confiança. No frasco lilás translúcido, a fragrância floral de Inesquecível Primavera de Amor inspira o romantismo da consumidora. Em Irresístivel Vibração à Beira-Mar, a embalagem de cor roxa traduz todo o vigor do açaí e leva mais energia à mulher. Os três produtos agora compõem a nova coleção Senses.

“A perfumaria nos remete sensações e as novas versões de Senses de Nativa SPA vão permitir que cada mulher escolha qual sensação quer ter. É um passaporte para sentir-se mais confiante para aproveitar a vida, afirma a gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, Vanessa Schroeder.

A nova logomarca lembra a escrita de uma mulher, representando a consumidora que redige a própria história. O frasco tem aparência translúcida e cores em degradê, deixando-o com um aspecto elegante. No cartucho, fotos transmitem a cena e ajudam a envolver a mulher na sensação que a fragrância transmite.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Século Colégio e Curso lança Gincana Cultural

Dando continuidade às comemorações de 15 anos, celebrados em 2012, o Século Colégio e Curso, após lançar seu novo site, está realizando uma ação pra lá de criativa: uma gincana cultural que envolverá as turmas de Ensino Médio das unidades Bancários e Bairro dos Estados.

A dinâmica da "Gincana Século 15 anos" baseia-se na identificação de ex-alunos retratados em fotos disponíveis no Facebook da instituição e na coleta de dicas dadas pelo colégio através do Twitter, que auxiliará na busca das fotos.

A primeira turma que concluir a gincana, que consiste em identificar pelo menos 80% dos ex-alunos da foto, ganhará ingressos para sessão de cinema. A Gincana teve início nesta segunda-feira, 27, e termina no próximo dia 07 de junho.

A Antares Comunicação é a agência responsável por estratégia, regulamento e divulgação da gincana, criada com o intuito de gerar interação dos ex-alunos com as redes sociais e reaproximá-los da escola que os formou. Além da personalização das redes do colégio e email marketing, também foram criados flyers e posters.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Natura Aquarela renova seu portfólio


 Segundo dados da Euromonitor, o Brasil é o 3º maior mercado mundial de maquiagem com faturamento de US$ 3,5 bi em 2012, atrás apenas dos EUA e do Japão, respectivamente. Atualmente, 51%* das mulheres brasileiras usam maquiagem, sendo que 78%** das vendas em 2012 foram concentradas no canal de venda direta. A mulher brasileira busca novidades constantes na maquiagem, novas cores que sigam as tendências e a moda e novas texturas com mais tecnologia e inovação.

Na Natura, a maquiagem representa a grande maioria dos lançamentos, com 218 novos itens somente em 2012. Em 2013, a marcarelança Natura Aquarela, a linha de maquiagem da Natura que busca valorizar a mistura da mulher brasileira. Mistura que se revela na beleza miscigenada das mulheres, no seu jeito múltiplo de ser, fruto de uma cultura ricamente diversificada. Uma brasilidade bela e valiosa que, se traduzida em cores, só pode ser multicolorida, cheia de nuances, tons e sobre tons, própria de quem desde sempre ama misturas.

São 71 produtos com formulação leve, texturas agradáveis e em embalagens contemporâneas que permitem à mulher colorir seu rosto, realçar seu jeito colorido de ser com todo poder de sua criatividade. “Para a Natura, a maquiagem vai além da cor, é uma forma da mulher se expressar e se conhecer, de revelar sua beleza. Natura Aquarela valoriza a diversidade brasileira, por isso, traz produtos para todos os tons e tipos de pele, com uma diversidade de texturas e de cores, entre as suaves e as vibrantes, das clássicas às mais modernas”, explica Liliane Lima, gerente de marketing de maquiagem da Natura.

Embalagens
Com novo design orgânico e sofisticado, Natura Aquarela traz novos formatos para os produtos e nova ilustração no cartucho, em embalagens mais sustentáveis. Com uma colagem de elementos que busca refletir a personalidade da marca, a ilustração faz referência à cultura e à natureza com uma mistura criativa de elementos étnicos da contemporaneidade brasileira.

Produtos
Natura Aquarela lança um portfólio para atender os tons e misturas da mulher brasileira com grande variedade de cores em sua linha, especialmente nos produtos para a preparação da pele. A base líquida oferece 8 cores: duas para pele clara, uma para amarelada – muito comum nas morenas brasileiras e nas orientais –, três para a pele média, uma para morena e uma para negra. Sua formulação é indicada para todos os tipos de pele, especialmente para mistas e oleosas, particularidade da mulher brasileira. Pensando nisso, a linha também traz a Base 3 em 1 que pode ser usada como base e corretivo e já oferece o acabamento de pó compacto. Além das bases, a linha traz pó compacto em 6 cores que vão do bege claro ao marrom café.

Além da diversidade de cores, os produtos contam com ingredientes naturais que contribuem para um sensorial diferenciado, facilitando a aplicação e a espalhabilidade.Os itens têm complexos emolientes que mantém a hidratação natural da pele, além de proteção FPS para o rosto e para os lábios. Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de junho.

Veja o vídeo de lançamento da nova linha Aquarela 2013 produzido pela Ideia House para a agência Arandas Marketing Boutique. Maquiagem de Marcos Costa e trilha, Back 2 Back: http://www.youtube.com/watch?v=Eguhm6K1l2s



*Fonte: KantarPanel.
**Fonte: Sipatesp.
 


 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Natura apresenta: Aquarela brasileira

Linha Natura Aquarela 2013 (Divulgação)
O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, está em João Pessoa para apresentar hoje as novidades do relançamento de Natura Aquarela, a linha de maquiagem da Natura conhecida por valorizar a mistura da mulher brasileira e sua beleza miscigenada.

São 71 produtos com formulação leve, texturas agradáveis e em embalagens contemporâneas que permitem à mulher colorir seu rosto, realçar seu jeito colorido de ser com todo poder de sua criatividade.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Empossada nova diretoria da ABAP-PB

A nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap-PB) tomou posse em São Paulo, na quinta-feira (16), ocasião na qual o publicitário Expedito Junior, da Antares Comunicação, assumiu a presidência da instituição. Também integram a diretoria Ruy Dantas, da Sin Comunicação, como diretor secretário, e Jurandir Miranda, da Mix, como diretor tesoureiro. As eleições para a diretoria executiva nacional e os comandos regionais em dezesseis estados para o biênio 2013/2015 foi realizada no último dia 30 de abril.

O evento de posse foi realizado no WTC, em São Paulo, e contou com a presença dos Presidentes dos Capítulos (de cada Estado), Diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, e dos novos eleitos. O novo presidente da Abap na Paraíba, Expedito Junior, afirma que se sente honrado por poder contribuir de modo ainda mais intenso com a Associação da qual a Antares participou da fundação, coroando os 25 anos de atuação da empresa. “O desafio é acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, promovendo uma aproximação cada vez maior dos anunciante/clientes e dos veículos de comunicação e outros parceiros, no sentido de reconhecer o papel de relevância das agências nos diversos objetivos e demandas do mercado. Seja na construção de marcas, formação de novos negócios, ações de responsabilidade social, de cunho institucional, sustentabilidade e principalmente, de integrar os objetivos de marketing das empresas às novas tecnologias e oportunidades, oriundas do novo cenário de comunicação, que vem se desenhando ao longo dos últimos tempos”, explica.

O publicitário destaca ainda que esse novo momento de aproximação da Abap-PB com o Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB), sob a presidência de Rinaldo Pessoa, também será de extrema importância para construir a valorização do segmento.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Campanha Crédito da Sorte da Rede Banorte Matriz

A Rede Banorte Matriz lançou na Paraíba, Pernambuco e Bahia, a campanha “Crédito da Sorte”, que traz como garoto-propaganda o cantor Adílson Ramos. O foco é apresentar a linha de empréstimos e cartões de crédito do Banco Gerador. A iniciativa é ancorada em oito sorteios semanais, no valor de R$ 5 mil, para quem solicitar um desses produtos durante os meses de maio e junho. Assinado pela DM/Blackninja, o plano de mídia integra VT, panfletos e peças de PDV.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sprite traz de volta a arte das ruas para suas embalagens

A arte das ruas está de volta às embalagens de Sprite. A nova campanha da marca, criada pela WMcCann, traz o “sticker art” - uma forma do consumidor transmitir sua mensagem de um jeito próprio, com adesivos. A campanha acontece no ambiente virtual e por meio do aplicativo no site de Sprite, o visitante vai criar seu próprio adesivo. Depois de pronto, poderá compartilhar sua arte com os amigos no Facebook e também imprimir e espalhar sua mensagem. Os stickers mais votados vão estampar as embalagens de Sprite a partir do mês de setembro. A votação acaba no dia 21 de junho e o resultado será divulgado ao longo do mês de julho no site e na fanpage da marca.

As réplicas dos stickers também vão estampar as latas, que serão colecionáveis. Já as embalagens de 600 ml e 2 litros virão com adesivos destacáveis colados no verso de cada rótulo. “Em todas as nossas campanhas buscamos colocar o jovem como protagonista. Queremos saber o que ele pensa, qual mensagem ele quer passar para o mundo ao seu redor”, explica a gerente de Sprite, Flavia Buchmann. Para ela, a arte de rua é uma forma de expressão legítima, muito conectada ao universo do público da marca.

Estão previstos ainda um filme para internet, mídia online e site desenvolvido especialmente para a ação, além de materiais de divulgação especiais nos pontos de venda. No filme, um jovem chega com seu skate em um galpão e fecha a porta. Na tela, aparecem os sprays de grafite e a apresentação de Sprite para o Sticker Art Project.

Enquanto a música envolve o artista a começar sua arte, os passos do concurso aparecem um a um na tela, revelando que os stickers mais votados vão para as embalagens de Sprite. O personagem mostra a tela ainda apenas com a cor de fundo que sugere a liberdade expressiva que a marca permite aos jovens.

FICHA TÉCNICA
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Sprite
Nome da campanha: Sticker Art
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad “Ia”
Criação: Rubens Marinelli, Leo Saito, Felipe Racca
Planejamento: Mariana Alzuguir
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Marcos Ornelas
Social Media: Agência Mutato
RTV: Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres, Renan Paiva
Produtora do filme: Doubleleft, Estdio MOL
Produção: Audrey Nobrega e Thiago Freire
Diretor: Doubleleft, Galileo Giglio
Co Direção: Camila Cruz
Diretor de Fotografia:Ching Wang
Animação: Luiz Paulo Iazetti
Pós-produção: Luiz Paulo Iazetti
Produtora de Som: Sonoplástico
Trilha: Caco Teixeira
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Artbuyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotógrafo: Marcos Alberti
Produção Web: Ci&T
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna, Samantha Faria
Gerente de Projeto: Karina Rios, Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro, Aline Tassar, Marco Antonio Nunes, Andrea Mota, Flavia Buchmann, Leticia Cachinho

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Debates com profissionais da Sin Comunicação acontecerão amanhã

Profissionais da Sin Comunicação. (Foto: Divulgação)
Investir em formação e reciclagens é uma estratégia adotada por toda a empresa preocupada em oferecer um serviço ou produto de qualidade aos clientes sempre focado nas novidades do mercado. É o que tem feito a agência de publicidade Sin Comunicação e os frutos já começam a aparecer. Amanhã acontece o evento Plugcitários no Ar, edição João Pessoa, e três membros da agência foram escolhidos para passar suas experiências para o mercado local em suas respectivas áreas de atuação. O evento acontecerá, a partir das 9h, no auditório da Iesp Faculdades.

Enfrentar uma plateia composta por publicitários e estudantes da área será o papel do diretor de arte Rodi Cruz, que participará do debate sobre “Direção de Arte – Evolução e Tendências”; do redator Masao Yogi, que participará da mesa redonda que tem como tema “Redação Publicitária: Seduzindo com Palavras” e da diretora de atendimento Mirella Monteiro que explanará sobre a temática “Fazendo Atendimento Publicitário”.

De acordo com Masao Yogi, o evento é bastante proveitoso porque dará a oportunidade aos participantes de sentirem como está o mercado publicitário. “O grande desafio da redação publicitária é conseguir adentrar no cotidiano das pessoas e fazer com que elas se encontrem com a história apresentada, seja através do anúncio impresso, dos filmes ou do meio on-line", relatou.

Já o diretor de arte, Rodi Cruz, focará nas tendências da sua área de atuação e na questão da ideia, que é a grande matéria-prima de todo trabalho criativo. “Na ocasião, falarei sobre o que devemos e o que não devemos usar durante o desenvolvimento da peça publicitária, e até que ponto podemos seguir as tendências. Um dos requisitos do diretor de arte é analisar se a ideia adequa-se a uma determinada tendência visual, pois ela é o que temos de mais importante. Precisa haver sentido e a ideia criativa deve ser passada com bastante clareza", disse.

Recentemente a agência custeou parte das inscrições para os cursos de férias promovidos pela ESPM, em João Pessoa, para boa parte dos colaboradores. “Este processo de formação precisa ser contínuo, pois o mercado publicitário e o marketing são áreas em constante evolução. Não acompanhar estas mudanças significa estagnar no tempo", afirma Mirella Monteiro.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Abrasel-PB sorteia pratos do Brasil Sabor no Facebook

Realizado em todo o país, simultaneamente, o Brasil Sabor é reconhecido como o maior evento gastronômico do mundo. Neste ano, acontece em João Pessoa até o dia 26 e em Campina Grande até o dia 30. Ao todo, são 50 estabelecimentos participantes na Paraíba (veja a lista abaixo). Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes elaboraram pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.

Até o final do Brasil Sabor 2013, a Abrasel-PB vai sortear, em sua página no Facebook, pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo e, para participar, basta curtir a fanpage da Abrasel-PB, compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar-se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16 horas. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante.

Os vencedores devem resgatar na sede da Abrasel, em Campina Grande ou João Pessoa, o voucher que dá direito ao prato sorteado e que deve ser utilizado dentro de um prazo de três dias, contados a partir da data do sorteio.

Estabelecimentos participantes (João Pessoa):
A Cabana do Possidônio – Cupim ao Possidônio
Adega do Alfredo – Filé de Carne de Sol à Barão de Água Branca
Aí Cozinha Criativa – Pôr do Sol
Arte da Pizza – Pizza Paraibana
Baianos – Vatapá da Baiana
Blend Doceria – Mousse Blend
Bonaparte – Baião de Dois com Camarões e Carne de Sol na Manteiga de Garrafa
Boteco do Arroz – Feijão na Nata
Cachaçaria Dona Branca – Maravilha Nordestina
Canoa dos Camarões – Jarambada
Canyon de Coqueirinho – Feijoada de Frutos do Mar
Capitão Farinha – Pizza Sinfonia Marítima
Chopp Time Street João Pessoa – Filet à Parmegiana Aperitivo
Citron Risoto Nordestino
Divino Botequim Moqueca ao Divino
Famiglia Muccini Polpettone de Carne de Sol
Fina Fatia – Wrap de Banana e Canela
Guaiamum Gigante – Filé Mostarda
Gulliver – Camarão à Italiana Especial
Gulliver Mar – Chapa Gulliver Mar
Marítimos – Peixe Dois Mares
Nau Frutos do Mar – Bolinhos de Macaxeira com Caranguejo
Pizza do Paulista Pizza da Dona Lcia
Restaurante do Hardman- Envelope de Pescado
Roccia Cozinha Contemporânea – Lagosta Grelhada com Manteiga de Ervas, Risoto de Gruyeré e Abacaxi
Rockabilly – Filé Especial
Romanoli – Rondele Nordestino
Sapore D’Itália – Pizza Porta do Sol
Sonho Doce- Picadinho de Filé “Inxirido”
Xica Pimenta – Bacalhau à Delícia de Dona Xica

Estabelecimentos participantes (Campina Grande):
A Cabana do Possidônio – Cupim ao Possidônio
Baixinho – Filé de Peito de Frango à Parmegiana
Bar do Cuscuz – Carne de Sol na Nata
Bebelu Sanduíches – Kit Pai D’Égua
Bonaparte – Baião de Dois com Camarões e Carne de Sol na Manteiga de Garrafa
Campina Grill – Rodízio Portenho
Chinatown – Camarão Perfumado
Divino Fogão – Picanha Suína ao Molho de Ameixa
Forno de Pizza – Tilápia do Agreste
Gulas – Enroladinho de Camarão ao Molho de Maracujá
Mororó –Arrumadinho à Mororó
Panquecaria da Liberdade – Panqueca de Carne de Sol com Queijo Coalho
Sapore D’Itália – Espaguete à moda sertaneja
Sushimi – Filadélfia Skin
Terraço – Pocinhos
Tropeiros da Borborema – Carne de Sol de Cordeiro à Nordestina
Vila Antiga – Feijão Verde na Nata

terça-feira, 14 de maio de 2013

Powerade lança campanha para Copa das Confederações da FIFA 2013

Powerade ION4 lança essa semana sua campanha "Todo jogo tem power", para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico começa com a chegada ao mercado de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que dará ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato.

O novo filme publicitário (assista aqui) tem 15 segundos e será exibido em emissoras de TV aberta e também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. Para participar da promoção e levar para casa um squeeze exclusivo, o consumidor deverá comprar três unidades de Powerade.

Participam da primeira fase da promoção, que tem abrangência nacional, lojas do Carrefour, Walmart e Extra. A expectativa é distribuir 150 mil brindes.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Todo mundo tem uma mãe publicitária

Diversas agências de propaganda fizeram suas homenagens às mamães pelo dia de ontem. A Faz Comunicação, por exemplo, fez sua campanha de Dia das Mães. Os sete anúncios retratam profissionais de agências de publicidade de forma bem humorada. A ação começou na sexta-feira e só terminou ontem, no Facebook, Twitter e Instagram. A repercussão da campanha continua bastante positiva.






 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Depois de João Pessoa, festival Brasil Sabor começa hoje em Campina Grande

Aberto em João Pessoa no último dia 2, o Brasil Sabor dará a largada em Campina Grande nesta terça-feira (7), no Garden Hotel, às 19h. Realizado em todo o Brasil, simultaneamente, o festival é reconhecido como o maior evento gastronômico do mundo. Neste ano, acontecerá na Capital até o dia 26 e na Rainha da Borborema até o dia 30.

Em Campina Grande, 17 restaurantes integrarão o festival. Ao todo, são 50 na Paraíba, sendo 33 em João Pessoa. Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes prepararão pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.

Os clientes que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.

Livro e guia
Durante o Brasil Sabor, serão distribuídos nos estabelecimentos participantes um guia de restaurantes. Na abertura do evento, em João Pessoa, que aconteceu na casa de recepções Sonho Doce, foi lançado também o livro “Segredos dos Chefs”, com as receitas dos pratos preparados especialmente para o festival.

Premiação
Em parceria com a Tambaú Operadora de Viagens, a Abrasel/PB vai premiar um cliente de Campina Grande e outro de João Pessoa com uma viagem, com direito a acompanhante, para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Poderão concorrer os participantes que completarem o roteiro gastronômico e preencherem o formulário de participação. Os vencedores ganharão, além das passagens de ida e volta, três diárias no Spa do Vinho.

Sorteios no Facebook
Durante o Brasil Sabor 2013, a Abrasel/PB vai sortear pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo na página da Associação no Facebook. Para participar, basta curtir a página da Abrasel/PB (facebook.com/abraselparaiba), compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar-se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16 horas. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante do festival.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eleita a nova diretoria da ABAP-PB

Expedito Junior (Divulgação)
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap) realizou, na última terça-feira, dia 30 de abril, as eleições para a Diretoria Executiva nacional e os comandos regionais em dezesseis estados para o biênio 2013/2015. Na Paraíba, o publicitário Expedito de Carvalho Junior, da Antares Comunicação, assume a presidência da instituição. Completam a diretoria Ruy Dantas, da Sin Comunicação, como Diretor Secretário, e Jurandir Miranda, da Mix, como Diretor Tesoureiro. A posse oficial acontecerá no dia 16, em evento no WTC, em São Paulo.

Expedito Junior, que já confirmou presença no evento de posse, conta que o principal objetivo dessa gestão é o de valorização do trabalho realizado pelas agências de propaganda como uma das alavancas da economia paraibana. "O desafio é acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, promovendo uma aproximação cada vez maior dos anunciante/clientes e dos veículos de comunicação e outros parceiros, no sentido de reconhecer o papel de relevância das agências nos diversos objetivos e demandas do mercado. Seja na construção de marcas, formação de novos negócios, ações de responsabilidade social, de cunho institucional, sustentabilidade e principalmente, de integrar os objetivos de marketing das empresas às novas tecnologias e oportunidades, oriundas do novo cenári o de comunicação, que vem se desenhando ao longo dos últimos tempos. As agências de propaganda são os reais agentes promotores, provedores do entendimento desse novo momento, e o instrumento capaz de aproveitar todo o potencial de oportunidades que ele irá gerar", explica o publicitário.

Ele destaca ainda que esse novo momento de aproximação da Abap-PB com a Sinapro-PB, sob a presidência de Rinaldo Pessoa, também será de extrema importância para construir a valorização do segmento juntos. "A Sinapro já vem tendo uma atuação importante para o nosso segmento. Acredito que trabalhando juntos vamos fortalecer o nosso segmento no mercado paraibano. Vamos trabalhar para construir esse cenário de união com o objetivo de valorização do nosso trabalho, buscando sempre ações conjuntas em outras instituições da Paraíba, sejam ligadas aos anunciantes ou aos veículos de comunicação", completa.